quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DIANA MELO ENCAMINHA PPA À CÂMARA PARA ANÁLISE E APROVAÇÃO DOS VEREADORES

O documento referente ao quadriênio 2018/2021, que traça metas e ações do governo municipal, foi lido na sessão ordinária desta quarta-feira e encaminhado para a comissão de finanças. O Plano Plurianual (PPA) é de autoria de todas as secretarias municipais, com montagem técnica feita pela secretaria de finanças, e descreve todas as receitas, despesas e investimentos para o período de quatro anos.

ORDEM DO DIA
Cinco proposições tiveram a apreciação dos vereadores na sexta sessão ordinária do segundo período legislativo de 2017, que ocorreu na manhã desta quarta-feira,13. Foram quatro Requerimentos e duas Indicações:

RAIMUNDO OLIVEIRA-PPS
1. INDICA a Prefeita Municipal que determine ao setor competente, estudos visando a realização anual de exames oftalmológicos nos alunos da rede municipal de ensino, afim de um diagnóstico precoce e serem encaminhadas para tratamento o mais rápido possível, e assim não tendo prejuízo de suas atividades acadêmicas. 
2. INDICA a Prefeita Municipal que determine ao setor competente, estudos visando a construção de uma ciclovia no canteiro central da Avenida Santa Maria, no trecho indicado acima como projeto piloto

FARNUM LAMEIRA-PR
1. REQUER a Exma. Sra. Prefeita Municipal para que interceda junto a TV LIBERAL visando a ativação do sinal de transmissão da emissora na localidade Taciateua.
2. REQUER a Exma. Sra. Prefeita Municipal que interceda junto as operadoras de Celular TIM, OI, VIVO e CLARO, solicitando a instalação de uma antena de recepção de celular na localidade Taciateua, onde até o momento é difícil acessar o sinal nos celulares.

PROFESSOR EDILSON-PTC
1. REQUER ao Deputado Federal Nilson Pinto visando a aquisição de uma Ambulância para atender os munícipes de Santa Maria do Pará.
2. REQUER ao Deputado Federal Nilson Pinto para que agilize as Reformas das Escolas Estaduais, no município de Santa Maria do Pará: Magalhães Barata, Severiano Benedito de Souza, João Gabriel da Silva, João Botelho de Souza, Armando Corrêa, Marcos Nunes e Francisco Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário